Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Campos, fui surpreendido com um apelo emocionado do vereador Altamir Barbara, endossado pelo vereador Jorge Rangel conclamando a minha presença na base de apoio ao governo municipal, já que pertencemos ao mesmo partido e eles estavam se sentindo constrangidos por não contar com o meu apoio, principalmente por ser eu o vice-presidente municipal do partido e líder do mesmo na Câmara. Para falar a verdade, fiquei sensibilizado com o apelo, principalmente quando eles falaram em nome da unidade partidária e conseqüentemente no seu fortalecimento. Confesso que radicalismo nunca fez parte de meu pensamento político nem de meus atos, sempre fui aberto ao diálogo e me coloquei a disposição dos nobres colegas para conversar, porém solicitei ao presidente do P.S.B, o deputado federal Alexandre Cardoso, para discutirmos o caminho a ser tomado no nosso município pelo partido.
Entendo a posição dos nobres colegas vereadores sobre a questão da fidelidade partidária, mas desde o momento da primeira reunião que fizemos no Rio de Janeiro para discutirmos esse assunto, me posicionei em ter uma postura independente, votando sempre naquilo que trouxesse progresso e desenvolvimento para o nosso município; então minha gente, após a reunião com os colegas da bancada e o presidente do partido, me posicionarei definitivamente sobre estas questões.
18 comentários:
Doutor, foi ótimo o Sr,esclarecer esse assunto em seu Blog pois os boatos em Campos eram grandes, só se falava nisso hoje na cidade,a imprensa cada hora dizia uma coisa.
Doutor mais uma vez o senhor mostra que é possivel sim fazer política com ética e dignidade.
Parece que a imprensa campista não entendeu nada ou não acessou o seu blog ou querem faturarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Doutor sempre agiu de acordo com sua conciência e seus princípios, é impressionante como alguns órgãos da imprensa tentam distorcer as coisas e inventar histórias.
Não sei porque rotulam dr. Abdu de oposição ou situação, êle sempre agiu de acordo com sua conciência,com a mesma autoridade vota contra ou a favor do governo. Em cima do muro é que ele não fica.
Adriana Cordeiro
Dr dei meu voto que é sim, mas não concordo com a fidelidade partidaria, e acho que o senhor vai ter mais posibilidade de ajudar o povo estando na (situação) bjs te adimiro muito .
Votei sim na sua pesquisa, mas não concordo com essa lei, tira um pouco a autonomia do parlamentar.
acho importante o Ver. aceitar, pois com sua confirmação que ficará ao lado da Prefeita quer dizer que estará do lado do povo por este motivo precisamos de pesoas com a sua experiência para melhorar a saude do nosso municipio
Doutor porque será que a oposição quer o senhor e a situação também.
Teve outro vereador que foi da oposição para a situação e quase passou despercebido. Agora com o dr é essa celeuma toda. Acho que ele é o cara.
Dr, acho que o senhor deve ir para o governo sim, mas para ser Secretário de Saúde ou será que existe alguém com mais capacidade do que o Senhor para melhorar a situação do nosso povo. A saúde em Campos está um verdadeiro caos........................
Situação com independência sim,com subserviência jamais.
Votei não na pesquisa e jusrifico: Sou radicalmente contra essa lei de "in" Fidelidade Partidária.
Doutor esccolha seu caminho de acordo com sua consciência como sempre fez.
Vera Pq Aurora
Sei que tomara a melhor decisão e fara o melhor pra a cidade
Acho que onde o senhor estiver fara o melhor
rarararara
Dr você é o cara todos te querem
Marlene
Aonde estiver tudo que fizer, faça com o coração.
Postar um comentário