A Prefeita de Campos Rosinha Garotinho encaminhou veto total ao projeto nº 0176/09 de autoria do Vereador Dr. Abdu Neme que dispõe sobre a permanência de nutricionista em estabelecimentos com mais de 100 (cem) funcionários, que comercializem alimentos nutricionais, no Município de Campos dos Goytacazes.
A esperança era que o Poder Legislativo derrubasse o veto, pois o Plenário é soberano e o Projeto de suma importância para nossa cidade neste caso votaram favoráveis ao projeto os seguintes Vereadores: Rogério Matoso, Jorginho Pé no Chão, Odisséia Carvalho, Ilsan Viana e Marcos Vieira Bacellar, cada um é claro defendendo seu posicionamento, sendo que assim o fiz, quando usei da Tribuna e disse: Quando vamos ao supermercado e vimos na prateleira, uma frase dizendo: Este produto é light, diet ou até mesmo este produto contém glúten como sabemos a melhor opção? Será que um diabético pode consumir alguns desses produtos? Então essa foi a minha idéia, de ter um nutricionista principalmente nesses supermercados e prestar essas informações para nossa população. Alem de geração de empregos para nutricionistas e técnicos de nutrição.
7 comentários:
Dr. Abdu parabens pelo seu projeto,não consigo entender o que leva um vereador a vetar um projeto de tamanha importância.
acho bonito na sua pessoa, pois nunca deixou a medicina delado pelo contrario ta todos os dias na santa casa e pronto cardio, isso ae e um exemplo de medico, nunca abandona..
abdu neme grande vereador, atuante sempre pela nossa cidade
Sou nutricionista e não entendo um vereador votar contra. ???????????????????????????
Dr Abdu este veto é um absurdoooooooooooooooooo.
até entendo que os vereadores da base da prefeita rosinha garotinho tenham que votar de acordo com a bancada do governo, pois possuem a maioria na Câmara, mas votar contra o povo é um absurdo, espero que quando esses vereadores que votaram a favor do veto forem ao supermercado não precisem de um nutricionista.
Claudio acho abominável esse negócio de bancada do governo. O vereador é eleito pelo povo e não pelo governo, portanto deve votar pelo interesse do povo e não dizer amém a tudo. O projeto merece parabéns.
Postar um comentário