terça-feira, 27 de abril de 2010

Dr. Abdu Neme já previa o caos.

Após visita aos PUs, o vereador Dr. Abdu Neme já previa o caos que aconteceria em nossa cidade quando fosse iniciada a marcação de consultas na tal gestão plena, tão decantada pelo Sr. Secretário de Saúde.
Na avaliação do Dr. Abdu Neme o software que custou R$ 13.000.000.00 não está totalmente implantado e pelo menos até agora tem se mostrado ineficaz.
O Sr. Secretário de Saúde tentou se justificar dizendo que o caos que se instalou nos hospitais dos Plantadores de Cana, Álvaro Alvim e no Hospital de Guarús foi causado por ser o primeiro dia de marcação de consultas, fato desmentido por diversas pessoas como a aposentada Maria da Penha Barreto de 90 anos que está desde o dia 3 tentando marcar uma consulta.

6 comentários:

Sandra Siqueira disse...

Dr. só o japonesinho não enxerga o verdadeiro caos que é a saúde em Campos.

Anônimo disse...

Não podia deixar de passar por aqui para comentar minha satisfação de admirar um politico com tanta competencia como você.
E parabenizar pelo blog,simplismente perfeito.
A cada dia que passa tenho a certeza de ter feito a escolha certa.
Ainda vou ver você PREFEITO DE CAMPOS.
PARABENS!!!!

Anônimo disse...

tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, e não imaginava que você fosse uma pessoa tão humilde, ao notar isso disse para mim mesmo é com este que eu vou… conte comigo para lutar pelo seu próximo mandato.

Maria Fernanda disse...

Não poderia deixar de falar da real situação de falência que encontra-se a saúde do nosso município. É um ABSURDO, existir pessoa para falar que a saúde daqui esta controlada, provavelmente, não é usuário, pq ñ deve ficar doente, poxa vida, os hospitais estão lotados, falta materiais básicos, os funcionários, trabalham desmotivados e acabam sendo culpados por todos os problemas ... CHEGA!!!!!! precisamos dar um basta nisso... Por favor , façam alguma coisa, a saúde de campos esta morrendo, vamos salvá-la!!!!!!!!!

Maria Fernada disse...

É lamentável a situação da Saúde de Campos, peço a DEUS, que esta "corja" que toma conta de nossa cidade seja proibidos de reeleição e de estarem no poder. Fora ROSINHA!!!!!!!! Inventou esta emergência em casa, mas conhecida como " o taxi da saúde", pois só sabe pegar os pacientes e levar p os PUs ou Hgg, sem nem punção venosa, as ambulâncias , por ex, nem cabe para tirar paciente no HFM, rsrsrsrsrs... é brincadeira, no site da PMCG disz que tem enfermeiros, kd????? só tem técnicos e esta equipe ainda ganha mais que os funcionários plantonistas da rede, ABSURDO!!!!!!!

Maria Fernanda disse...

Ah!!!!!!!! quanto a este software de milhões é uma verdadeira farsa. Não funciona direito, é retrabalho, pode perguntar a q/q atendente do balcão que faz ficha, nós usuários ficamos esperando um tempão para eles fazerem nossas fichas de atendimento, e se bobear, vão colocar a culpa no pobre coitado do funcionário, quando o verdadeiro culpado é o de olho puxado e toda esta "corja"que nos roubaram com este dinheiro todo, e as ruas continuam cheia de buracos,só fazem obra onde tds veem, Chega de enganar o povo. Dr Abdu, vamos mudar esta trajetória, confio no sr e sei que está do lado do povo!!!!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes