Uma luta de quase três décadas está perto do fim. Durante visita à região nesta terça-feira, o governador Sérgio Cabral anunciou que o governo do estado vai assumir as obras de conclusão da ponte João Figueiredo, entre São João da Barra e São Francisco do Itabapoana. O investimento está avaliado em R$ 70 milhões.
De acordo com o governador, a conclusão da ponte promoverá uma revolução nos dois municípios.
- O deputado Alair Ferreira, que começou a construir a ponte, ainda nos anos 80, também era responsável pela manutenção dos canais da baixada. Quando ele morreu, os dois serviços pararam. A obra da ponte é importante para a economia regional e promoverá uma revolução - ressaltou Cabral.
A prefeita de SJB, Carla Machado, disse que Cabral vai colocar um ponto final na luta de quase três décadas dos municípios. Enquanto o prefeito de SFI, Beto Azevedo, disse que a obra é uma forma de união com o município vizinho e vai atender toda a região.
(Extraído do Jornal Folha da Manhã)
8 comentários:
Isto é governar para o interior.
Governador faça mesmo a ponte e mostre ao casal que o Sr. em três anos e meio fez mais por Campos
do que eles em oito
Sr. Governador esta ponte é o sonho do povo de São João da Barra e São Francisco,por favor termine-a e lhe seremos eternamente gratos.
Precisou de um deputado (Domingos Brazão) e um governador (Sergio Cabral) que não são campistas, mas que tem compromisso com nossa terra para resgatar a dignidade de nossos alunos do Colégio João Pessoa.
Parabéns a ambos e obrigado.
Sr. Governador corrija este absurdo terminando esta ponte, sou morador de São Francisco e não me conformo que em 8 anos o casal não moveu uma palha para a conclusão desta ponte de tão grande importância para nós.
Os alunos, professores a educação e a população de Campos dos Goytacazes agradecem ao Dp. Domingos Brasão e ao Governador pela grande obra feita no nosso querido colégio JOÃO PESSOA.
Parabéns governador olhe sempre por nós.
Estudei no colégio João Pessoa e estava indignada com o abandono do colégio nos últimos 10 anos. Parabéns governador agora podemos voltar a ter orgulho de nossa escola querida.
Postar um comentário