quarta-feira, 2 de março de 2011

Dr. Abdu Neme alerta: dengue avança e socieddade não se mobiliza



Minha gente, estamos diante um avanço sem proporções da dengue, vale lembrar que o mosquito existe mas só se prolifera se você criar meios e verdadeiras moradas no seu próprio lar. Não vamos continuar dormindo com o inimigo, a vítima pode ser você e sua família e as conseqüências podem ser fatais.
O estado do Amazonas já notificou 13.092 casos da doença em 2011com oito mortes, em Volta Redonda 230 casos e na Bahia já ocorreu uma morte. Não permita que esse mosquito se prolifere dentro de nossas casas, para isso medidas simples devem ser tomadas por todos nós, como: manter as caixas d’água sempre tampadas, não deixar água acumulada em nenhum recipiente, principalmente vasos de planta, manter uma constante vigilância em nossos quintais e jardins , pois uma simples tampinha de refrigerante pode abrigar centenas de ovos do mosquito.
Só com o apoio da sociedade, venceremos esse terrível inimigo.

7 comentários:

Pedro Paulo disse...

Doutor o Sr. tem razão, esta é uma luta de todos,
Não adianta achar que o poder público vai resolver. è preciso mobilizar toda a sociedade.

Anônimo disse...

Marli Soares
È verdade Dr Abdu a população é a garnde culpada por essa situação pq não adianta os agentes ir na sua casa olha bota remedio e vc não cuidar acho que deveria multar as casas que tiver água acumulada.

Katia Gomes disse...

Essa é uma luta de todos não interessa se você acha que o problema é do governo pois o mosquito não escolhe quem vai picar.

Anônimo disse...

Sandra Nogueira

Minha gente vamos a luta !!!
acaba com esse mosquitoooooooo

Anônimo disse...

Fernanda È revoltante saber que a propia população é a grande culpada da dengue ter esse força A DENGUE MATAAAAAAAAAAAAAA

Flávia disse...

É isso aí doutor cada um que faça a sua parte e a sociedade agradece.

suzana disse...

É isso aí dr., essa luta é de todos nós!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes