quinta-feira, 28 de julho de 2011

TSE devolve o mandato do deputado Domingos Brazão

Cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro no último dia 14 de julho, o deputado estadual do PMDB, Domingos Brazão, recuperou seu mandato através de liminar concedida pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski. A decisão do TRE do Rio também o tornava inelegível por oito anos.


Em Campos, o parlamentar que retomou seu mandato teve apoio do vereador Abdu Neme (PSB), que admitiu ter feito campanha para o parlamentar peemedebista, de quem se diz amigo. Na semana passada, Abdu também disse ter convicção de que Brazão recuperaria o mandato, o que acabou acontecendo. “Não me arrependo nunca de tê-lo apoiado. Além de meu amigo, é amigo da minha família. Quero dizer aos meus amigos que votaram em Brazão em Campos, que ele mereceu seus votos”, concluiu.

Tenho que ressaltar ainda que graças aos votos dados ao Deputado Domingos Brazão, nossa cidade já conseguiu através dele um ônibus escolar novinho e vários Laptops para os alunos de nossa cidade. Tudo isso foi possível porque o Dep. Domingos Brazão destinou parte da verba de sua emenda parlamentar para honrar o compromisso que assumiu comigo e ainda mais, conseguiu junto ao governo do estado uma enorme verba que possibilitou a ampliação da U.T.I da Santa Casa de Misericórdia de Campos e agora também uma verba de R$ 1.000.000.00 que está para ser liberada, o que em muito vai melhorar o atendimento no setor de cardiologia do referido hospital. Por isso só tenho motivos para me orgulhar por ter votado nele e pedido aos amigos que fizessem o mesmo.

Parte da matéria extraída do Jornal Folha da Manhã.

3 comentários:

Carlos Augusto disse...

Gosto de ver homens que assumem o que fazem.O mesmo não aconteceu com outros que apoiaram Brazão e depois diseram que não.

Leonardo disse...

Parabens Brazão

Pedro disse...

Parabens Barzão

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes