segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Doutor Abdu Neme convida.

Através de requerimento feito pelo vereador Dr. Abdu Neme, a Câmara de Vereadores abre espaço para outra audiência pública, desta vez sobre o atendimento de emergência cardiovascular no município, na próxima quarta-feira (dia 30), com início às 14h.
Foram convidados o vice-prefeito e secretário de Saúde, Francisco Arthur Oliveira (Dr. Chicão); o subsecretário de Saúde, Dante Pinto Lucas; o presidente da Fundação Municipal de Saúde e do Hospital Ferreira Machado, José Manoel Moreira; a diretora do Emergência em Casa, Maria Fernanda Gomes; a diretora da UPA, Viviane Hauaji; o diretor da Beneficência Portuguesa, Jorge Miranda; diretor do Hospital Plantadores de Cana, Frederico Paes; representantes da Santa Casa de Misericórdia, Félix Chalita e Celmo Ferreira, entre outros médicos e representantes de hospitais.
“Sabemos que uma pessoa com derrame cerebral’, o Stroke, atendida nas primeiras 6h pode sair andando do hospital. Queremos saber qual é o perfil dessa pessoa que busca o atendimento cardiovascular, para onde ela vai e o que nós oferecemos neste atendimento. Assim, poderemos melhorar”, concluiu Abdu Neme.
ASCOM/ Câmara Municipal de Campos e DR. Abdu Neme.

1 comentários:

Pedro Paulo disse...

Estarei presente.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes