terça-feira, 21 de junho de 2011

Absurdo, cruel e desumano.



Minha gente, na sessão desta terça feira, (14.06.2010), ocupei a tribuna da Câmara para apresentar meu voto de pesar e indignação pelo brutal assassinato do amigo Daniel Fernandes. Daniel era um jovem de 28 anos que não tinha nenhum tipo de vício e para mim, nenhum defeito. Bom filho, bom amigo, inteligente, extremamente preocupado com sua comunidade. Não tinha uma semana que ele não aparecia na Santa Casa pedindo que eu atendesse uma pessoa da sua comunidade (Beco), com consultas exames etc. sempre estava em meu gabinete solicitando melhorias para a referida comunidade.
Recentemente acabara de concluir o curso de Técnico em Segurança do Trabalho para tentar uma vida melhor para ele e sua família, estava prestes ficar noivo e constituir sua própria família.
Minha gente, como pode um jovem de 28 anos, com todos esses predicados ter a vida ceifada por assassinos cruéis e covardes, um crime brutal que chocou toda comunidade do Beco e de toda a nossa cidade. Deixei claro que não vou permitir que este ato bárbaro fique apenas registrado como um número na estatística fria e cruel dos números

1 comentários:

josi disse...

A sociedade naturaliza a morte de jovens que moram em comunidades carentes, o discurso é sempre o mesmo.Só morre quem deve.Esse jovem não fazia nada ilícito, a única razão que possa explicar a sua morte é o fato de que trabalhava para que a comunidade do Beco tivesse dignidade.
Espero que o judiciário investigue a morte do Daniel, e que os culpados não fiquem impune.
Chega de impunidade!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes